Responsabilidades Planear e organizar a produção de refeições diárias e de eventos especiais; Coordenar a equipa de cozinha, assegurando a motivação, formação e bom desempenho dos colaboradores; Elaborar menuse fichas técnicas, assegurando padrões de qualidade e higiene; Gerir encomendas, armazenamento e controlo de custos alimentares; Supervisionar o cumprimento de normas de Higiene e Segurança Alimentar (HACCP); Contribuir para a melhoría contínua da oferta gastronómica.
Competências Formação em Hotelaria, na área de Cozinha (preferencial); Experiência mínima de 5 anos em funções na área de cozinha de hotel, dos quais 3 em posição de chefia (preferencial); Bons conhecimentos de HACCP, Segurança Alimentar e gestão de equipas.
Competências em planeamento, organização e orientação para resultados; Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (MS Office, com bom domínio de Excel) Perfil comportamental Forte orientação para resultados e cumprimento de objetivos; Capacidade de planeamento, organização e liderança; Espirito critico, iniciativa e resiliência; Foco no desenvolvimento e melhoría contínua.
Alguns Benefícios Integração em unidade hoteleira de referência; Projeto desafiante em ambiente de excelência; Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada.