Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer support representative

Lisboa
VORTAL | Powered by Hubexo
25 000 € - 30 000 € por ano
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

Suporte ao Cliente

Lisboa

Descrição do Posto:
Procuramos um Agente de Suporte ao Cliente que seja um entusiasta de vendas, que forneça um excelente suporte pós-venda e com capacidade de vendas cruzadas e adicionais, que garanta a satisfação dos clientes, sendo responsável por garantir a manutenção de clientes para a nossa equipa de Compradores GOV & HEALTH Portugal

Principas responsabilidades:


• Responder às dúvidas dos clientes de forma atempada e precisa, por telefone, e-mail ou VA.


• Informar os clientes sobre novas características e funcionalidades da plataforma.


• Identificar necessidades dos clientes e auxiliar na utilização de recursos específicos.


• Incrementar o valor da carteira através de vendas cruzadas e adicionais.


• Ser o ponto de contacto em termos de oportunidades de venda e/ou escalada de temas técnicos.


• Avaliar e analisar casos reportados em CRM por forma a evitar futuros constrangimentos.


• Analisar e comunicar constrangimentos do produto (por exemplo, testando diferentes cenários de utilização).


• Atualizar as nossas bases de dados internas com informações sobre constrangimentos técnicos e sugestões de melhoria facultadas pelos clientes.


• Partilhar informação e soluções alternativas e eficazes com os membros da equipa.


• Acompanhar os clientes para garantir que possíveis constrangimentos técnicos são resolvidos da melhor forma.


• Identificar potenciais oportunidades de venda a clientes da carteira, ouvindo ativamente as suas necessidades e como acrescentar valor através das soluções e serviços de eSourcing e eProcurement de última geração da VORTAL.


• Fornecer feedback a toda a equipa e clientes sobre constrangimentos e incidentes resolvidos e em curso.


• Auxiliar na criação e implementação de materiais e ferramentas de consulta direta por parte do cliente, como por exemplo manuais e webinares.


• Contactar futuros clientes de forma proativa (pode ser necessário fazer chamadas não solicitadas), agendar reuniões, conduzir análises de mercado e desenvolver abordagens comerciais adaptadas aos clientes.


• Contribuir para o sucesso dos eventos da VORTAL e aproveitar essas oportunidades para construir a sua rede de contactos.

Requisitos
:

* Licenciatura (preferencial);

* Mínimo de 1 ano de experiência em função similar (obrigatório);

* Domínio do português escrito e falado (obrigatório);

* Conhecimentos de inglês escrito e falado (preferencial);

* Disponibilidade para deslocações e carta de condução (obrigatório);

* Será valorizada experiência anterior numa empresa de software ou similar, assim como a familiaridade com o nosso setor e com os sistemas de CRM.

Em termos de perfil procuramos uma pessoa:


• Que resida em Lisboa ou nos arredores;


• Com forte impulso comercial;


• Que seja energética, tenha atenção ao detalhe, boa capacidade para resolução de problemas e com forte predisposição para trabalho em equipa;


• Que seja curiosa, resiliente, com capacidade multitarefa e tenha capacidade de escuta ativa;


• Orientada para o cliente e para as pessoas, autónoma e proativa;


• E um entusiasta da tecnologia

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Customer Support Representative

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar