Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Frontend engineer portugal a balanças marques está à procura de um frontend engineer

Braga
Balanças Marques
Anunciada dia 3 junho
Descrição

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Quem somos
Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.
Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China).
Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.

We're ready to scale up your career. Are you?


O que vais fazer
Frontend Engineer com experiência sólida em React para integrar uma equipa dinâmica e multifacetada, focada no desenvolvimento de produtos digitais. Valorizamos um perfil versátil, com capacidade para colaborar pontualmente no backend com Node.js e dar suporte ocasional em aplicações desenvolvidas em Angular.

Terás como responsabilidades:
• Desenvolver e manter interfaces web com React;
• Colaborar com as equipas de produto e design na criação de experiências funcionais;
• Garantir a qualidade do código através de boas práticas em HTML, CSS, TypeScript e UI/UX;
• Contribuir pontualmente no backend com Node.js, especialmente na integração de APIs;
• Manter e melhorar aplicações existentes desenvolvidas em Angular;
• Trabalhar num ambiente ágil, colaborativo e centrado no produto.


Qual é o teu perfil:
• Formação superior em Engenharia Informática ou área similar;
• Mínimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes (obrigatório);
• Experiência comprovada no desenvolvimento com React (obrigatório);
• Experiência com Node.js a nível intermédio;
• Bons conhecimentos de TypeScript, HTML e CSS e princípios de UI/UX;
• Familiaridade com Websockets, REST APIs e controlo de versões com Git (valorizado);
• Noções de bases de dados (relacionais ou não relacionais);
• Capacidade para intervir em projetos desenvolvidos com Angular;
• Boa capacidade de análise, resolução de problemas e comunicação;
• Pensamento orientado ao produto e experiência do utilizador;
• Autonomia, proatividade e espírito de equipa;
• Curiosidade e vontade de aprender e partilhar conhecimento.


O que podes esperar de nós:
• Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional
• Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia
• Uma empresa inclusiva e em franco crescimento
• Um salário de acordo com o teu nível de experiência
• Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho)
• Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa)
• Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques

Caso te identifiques connosco e consideres que correspondes ao perfil solicitado, envia a tua candidatura no formulário abaixo ou por email com a referência BM-FE-2025 no assunto para: rh@grupojpm.pt.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Frontend Engineer Portugal A Balanças Marques está à procura de um Frontend Engineer

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar