Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.
Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.
Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).
Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.
Quem somos
Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.
Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China).
Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.
We're ready to scale up your career. Are you?
O que vais fazer
Integrarás uma equipa dinâmica e multifacetada, com foco estratégico no processo de vendas. Serás responsável pelo atendimento e acompanhamento de clientes atuais da empresa, bem como pela conversão de leads provenientes dos nossos canais digitais, contribuindo de forma ativa para o crescimento e sucesso comercial da empresa.
Terás como responsabilidades:
• Gerir e desenvolver uma carteira de clientes já existente;
• Realizar contactos comerciais (telefone, e-mail, videochamadas) com leads e clientes;
• Identificar oportunidades de venda e apresentar propostas comerciais;
• Gerir todo o processo de venda através do CRM da empresa (registo, seguimento, follow-ups, etc.);
• Colaborar com as equipas de marketing e técnica para garantir um serviço de excelência;
• Apoiar pontualmente em tarefas administrativas ligadas ao processo comercial.
Quem tu és
• Licenciatura em área relevante para a posição (obrigatório);
• Mínimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes (obrigatório);
• Fluência no idioma inglês;
• Experiência prévia com software CRM (de preferência Dynamics);
• Conhecimentos básicos do setor em que atuamos (balanças industriais, equipamentos técnicos, etc);
• Capacidade de persuasão e negociação;
• Autonomia e sentido de responsabilidade;
• Capacidade para trabalhar em equipa e em ambiente colaborativo.
O que podes esperar de nós:
• Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional
• Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia
• Uma empresa inclusiva e em franco crescimento
• Um salário de acordo com o teu nível de experiência
• Prémio pelo nascimento de filhos
• Distribuição de lucros
• Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques
Caso te identifiques connosco e consideres que correspondes ao perfil solicitado, envia a tua candidatura no formulário abaixo ou por email com a referência BM-ISAM-2025 no assunto para: rh@grupojpm.pt.
#J-18808-Ljbffr