A VHM é uma empresa com mais de 30 anos de experiência, com projeção internacional especializada na preparação de estudos e projetos, gestão, fiscalização e coordenação de segurança de obras de construção e gestão ambiental. No âmbito da sua política de expansão, encontra-se atualmente a recrutar colaborador para integrar o Departamento de Suporte no Porto:
Rececionista (m/f) - Porto
Responsabilidades:
* Atendimento telefónico e presencial;
* Gestão e organização de agenda da administração (reuniões, viagens…);
* Filtragem de emails/correspondência e redação de respostas conforme necessário;
* Preparação e edição de documentos (Word e Excel);
* Realização de pesquisas e preparação de Relatórios, Mapas Comparativos de Propostas e Atas de Reunião;
* Apoio administrativo aos vários departamentos da empresa.
Requisitos:
* Formação na área de Secretariado;
* Experiência comprovada como Secretária Administrativa na área da Construção Civil;
* Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, em Português (Inglês - será valorizado);
* Proficiência nas ferramentas do Microsoft Office;
* Elevada capacidade de iniciativa, organização e de gestão de tempo;
* Conduta com um elevado nível de discrição e confidencialidade;
* Disponibilidade imediata.
Se vier trabalhar connosco proporcionamos:
* Integração em grupo empresarial com projeção nacional e internacional;
* Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua;
* Seguro de Saúde.
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Agradecemos a sua candidatura e informamos que apenas contactaremos candidatos elegíveis para o projeto.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde