Detalhe da Oferta:
DESCRIÇÃO DA EMPRESA: A Different Solutions é um projeto que resulta de mais de 20 anos de experiência na área de implementação e suporte de sistemas ERP da Cegid Primavera,
RESUMO DA FUNÇÃO: Como Office Coordinator na Different Solutions, serás um elemento chave no suporte das operações diárias, contribuindo diretamente para a eficiência e sucesso dos nossos projetos e a satisfação dos nossos clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Atendimento telefónico e gestão eficiente de e-mail (clientes e fornecedores)
• Gestão de leads nos diferentes meios de comunicação
• Organização de documentos e dados no ERP
• Apoio administrativo à equipa comercial e à equipa técnica e gestão de tickets no portal de suporte
• Suporte à gestão de projetos
• Assessoria à direção
O QUE ESPERAMOS DE TI:
• Excelente comunicação e habilidades interpessoais
• Orientação para o cliente
• Pensamento crítico, solution-driven, foco e organização
• Eficiência na gestão de tempo e experiência em gestão de projetos
• Capacidade de influência sobre diferentes stakeholders
• Gosto por trabalho em equipa, colaborativo e dinâmico
• Forte sentido de ética e responsabilidade
• Formação mínima ao nível do 12ºano de escolaridade (preferencialmente licenciatura em área relevante para a função)
• Experiência profissional superior a 2 anos em funções similares
BENEFÍCIOS E CULTURA DA EMPRESA:
Convidamos-te a conhecer a nossa empresa, cultura e benefícios https://differentsolutions.pt/carreiras/
CANDIDATURA: Enviar currículo e carta de apresentação para
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