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Administrador de processos corporativo

Oeiras
beBeeADMINISTRADOR
Anunciada dia 22 outubro
Descrição

O nosso cliente está em busca de um profissional para o cargo de Administrador de Processos Corporativo. Nesta posição, você estará responsável por apoiar a área de Process Expert e departamento legal em tarefas administrativas.

Responsabilidades:

* Analisar e verificar documentos, recolher e validar a informação de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Apoiar o departamento de marketing e Vendas no desenvolvimento operacional de eventos;
* Gestão de contratos.

Requisitos:

* Extremamente organizado e metódico;
* Boas práticas de organização de documentação;
* Cuidado ao detalhe, sentido crítico e agilidade;
* Conhecimentos de SAP, Excel e Word;
* Poder gerir muitas tarefas e prioridades;
* Conhecimentos em Inglês;
* Experiência indústria farmacêutica (preferencial);
* Experiência em escritório de Advogados ou Departamento Legal Indústria Farmacêutica (preferencial).

Oferta:

* Vencimento base – definido de acordo com os conhecimentos e experiência;
* S.A. – 12 €/dia/cartão refeição;
* Horário de trabalho – 2ª a 6ª das 9:00 – 18:00;
* Regime hibrido;
* Contrato com perspetivas de continuidade.

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