Procuramos um
Administrativo de Operações
para integrar temporariamente uma empresa de referência no setor tecnológico e de RH, em
regime híbrido
.
Se és organizado, comunicativo e tens gosto por apoiar equipas e gerir operações administrativas, esta pode ser a oportunidade ideal para ti
Principais Responsabilidades:
• Gestão da logística do escritório (correio, materiais, equipamentos e manutenção);
• Organização de arquivos, registos e bases de dados, assegurando confidencialidade;
• Supervisão da limpeza, reparações e fornecedores do espaço;
• Gestão da segurança do escritório (acessos e sistemas de controlo);
• Apoio administrativo geral: reuniões, viagens, relatórios de despesas;
• Apoio a comunicações internas e organização de eventos;
• Suporte às tarefas administrativas de RH;
• Dinamização de iniciativas de engagement, teambuilding e eventos sociais;
• Garantir a conformidade com políticas e procedimentos internos.
Requisitos:
• 12º ano de escolaridade ou superior;
• Experiência em funções administrativas;
• Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa gestão de prioridades;
• Boa comunicação e espírito de equipa;
• Proatividade e vontade em aprender;
• Conhecimentos intermédios (B1) a inglês.
O que oferecemos:
• Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, de 8 meses (substituição de licença de maternidade);
• Vencimento base: 1000€
• Subsídio de Alimentação: 7,50€/dia em cartão refeição;
• Horário: 2ªf a 6ºf das 9:00h até 18:00h
Local de trabalho: Lisboa – Saldanha
Aproveita esta oportunidade e envia a tua candidatura