Descrição
Buscamos profissionais especializados em auditoria interna para integrar nosso departamento.
Funções a Desempenhar
No âmbito do Banco Carregosa, o candidato irá apoiar na elaboração e revisão de planos plurianuais de atividades da função. Além disso, ele participará na definição e monitorização de planos, programas de auditoria, critérios, avaliações e métodos de trabalho, objetivando uma maior eficiência e eficácia do controlo interno.
Requisitos Necessários
É necessário ter licenciatura em Contabilidade e Auditoria, Economia, Gestão, Informática de Gestão, Direito ou outra considerada relevante para esta função. Além disso, é importante ter bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Office/Recolha e tratamento de dados) e conhecimentos de Inglês.
Requisitos Opcionais
A experiência profissional de 1 a 3 anos no exercício de funções similares é muito bem-vinda. Além disso, as boas capacidades de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa são fundamentais.