Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em suporte técnico

Lisboa
beBeeTecnologia
Suporte técnico
Anunciada dia 27 junho
Descrição

Técnico de Informática/HelpDesk

">">Descrição do Cargo:">
">
* Prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais, diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente;
">
* Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, para suporte ou implementações agendadas;
">
* Acompanhar os incidentes até à sua completa resolução e documentação;
">
* Instalar, configurar e manter sistemas operativos e aplicações;
">
* Configurar, monitorizar e documentar redes e soluções aplicacionais;
">
* Implementação e gestão de soluções de backup;
">
* Suporte e Gestão de Office365.
">
">

Habilidades e Qualificações Exigidas:

">
">
* Habilitações literárias ao nível do 12.º ano ou superior na área de Informática, Redes e Sistemas;
">
* Experiência mínima de 5 anos em gestão de sistemas informáticos ou em HelpDeskServiceDesk ou em funções similares;
">
* Experiência comprovada em suporte técnico de Office 365, incluindo administração, gestão de utilizadores e resolução de problemas;
">
* Carta de Condução de ligeiros, para deslocações a clientes quando necessário;
">
* Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Microsoft, incluindo instalação, configuração e manutenção;
">
* Capacidade para troubleshooting de hardware e software (PCs, impressoras a nível de software, sistemas operativos, redes);
">
* Conhecimentos de protocolos de rede, segurança, antivírus e Microsoft Office;
">
* Proatividade e capacidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;
">
* Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
">
* Boa capacidade de comunicação em português, tanto escrita como oral, discurso claro e conciso;
">
* Conhecimentos de inglês, escrito e falado, para suporte técnico;
">
* Gestão eficiente de tempo e prioridades.
">
">

Benefícios:

">
">
* Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente;
">
* Vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + prémios variáveis + outros benefícios;
">
* Possibilidade de progressão de carreira.
">
">

Outros:

">

É um cargo projetado para alguém motivado por aprender e crescer profissionalmente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Suporte técnico l2
Lisboa
Affinity
Suporte técnico
Oferta parecida
Assistentes de suporte técnico
Lisboa
Gi Group
Suporte técnico
Oferta parecida
Analista de suporte técnico
Lisboa
Primeit
Suporte técnico
Ofertas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Lisboa > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar