Ficha de Função
* Gestão de cargas a transportar;
* * Gestão de processos administrativos e respetiva documentação;
* Gestão de clientes, de forma a garantir a sua satisfação;
* Gestão e tratamento de toda a parte processual de pedidos de encomendas por parte dos clientes.
Requisitos:
* Habilidades ao nível do Ensino Secundário;
* Espírito crítico, proatividade, capacidade de análise dos problemas;
* Compromisso com o Cliente e Resultados da Empresa;
* Domínio de ferramentas Microsoft Office 365 (principalmente bom domínio de Excel);
* Fluência em inglês (obrigatório).
Funções Específicas
* Caderno de Controle das Cargas;
* Processamento de Pedidos de Encomendas;
* Verificação da Documentação Requerida;
* Comunicação Eficiente com os Clientes.
Vantagens
Possibilita construir uma carreira sólida na área logística, com oportunidades de crescimento profissional constante e reconhecimento dentro da empresa. Também possibilita trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde se pode aprender constantemente e aplicar novas habilidades e competências.