Detalhe da Oferta:
***Só se aceitam candidatos com disponibilidade para reunião presencial.***
Acredita que merece mais?
Mais tempo, mais dinheiro, mais reconhecimento?
Se acredita em si e nas suas competências, venha falar connosco. O 1º passo para a mudança é seu.
Está pronto para abraçar uma carreira desafiante, altamente compensatória e onde define os seus próprios horários? Temos a oportunidade ideal para si!
Quem Somos:
A EasyGest é a maior empresa de Mediação Imobiliária 100% Nacional, não franchisada. Com uma gestão centralizada e um percurso mais focado no negócio e no serviço ao cliente (interno e externo) focamos os nossos serviços na satisfação do cliente e na melhoria continua para termos um serviço de excelência.
Descrição da Função:
Procuramos pessoas determinadas em fazer acontecer, focadas nos objetivos e com espírito de equipa, para se juntarem a nós. Nesta função, terá a liberdade de gerir o seu próprio tempo e a sua carteira de clientes enquanto trabalha num dos mercados mais dinâmicos e lucrativos, ao mesmo tempo que tem todo o apoio na área processual, jurídica, back-office, marketing, formação continua e acompanhamento personalizado, entre outros serviços.
Responsabilidades:
Explorar e cultivar relacionamentos com possíveis clientes;
Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências;
Angariar, promover e comercializar imóveis;
Aconselhar clientes sobre valores, serviços e negociação;
Acompanhar o processo de compra e venda até ao fecho do negócio, tendo todo o apoio de advogado especializado;
Manter-se atualizado sobre o mercado imobiliário.
Requisitos:
Paixão por pessoas.
Habilidades de comunicação e negociação.
Resiliência e capacidade de autogestão.
Disponibilidade para aprender e adaptar-se às mudanças do mercado.
Conhecimentos de línguas será valorizado.
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Oferecemos:
Duplo Sistema Comissional;
Comissões atraentes e ilimitadas;
Cross selling com outras àreas da Easy Gest.
Formação inicial e contínua.
Acompanhamento contínuo.
Suporte administrativo, processual, jurídico e tecnológico.
Um Call Center a trabalhar para si;
Departamento de Marketing para desenvolver as suas ideias;
Liberdade de horário.
Progressão de Carreira definida.
Um ambiente de trabalho colaborativo e apaixonante.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza as pessoas, a criatividade e a excelência.
Responda a esta oportunidade ou envie email para
Mostrar Email > < Mostrar Email