RH & Customer Happiness
Localização: Sacavém (Lisboa)
Horário: Tempo integral
Remuneração: €1.200
Área: Recursos Humanos e Apoio ao Cliente
Responsabilidades
️ Apoio a Recursos Humanos (People Operations)
* Gestão de documentação de colaboradores (onboarding, contratos, alterações contratuais);
* Apoio no processo de onboarding e offboarding de colaboradores;
* Apoio administrativo ao processamento salarial;
* Gestão de comunicações internas e apoio logístico em iniciativas de equipa;
* Apoio na atualização de políticas internas, manuais de procedimentos e cultura organizacional;
* Suporte administrativo em processos de recrutamento (agendamento de entrevistas, comunicação com candidatos).
Apoio a Customer Happiness
* Gestão administrativa de contactos com clientes;
* Apoio na resposta a pedidos, dúvidas e reclamações de clientes, garantindo uma experiência positiva;
* Registo e acompanhamento de feedback de clientes;
* Colaboração com equipas de operações e logística para resolução de temas de clientes;
* Apoio na melhoria contínua da experiência do cliente e dos fluxos de atendimento;
Melhoria de Processos Internos
* Identificação de oportunidades de simplificação e automatização de tarefas administrativas;
* Criação e manutenção de templates e documentos;
* Apoio à implementação de novos fluxos, ferramentas internas e boas práticas operacionais;
* Contributo ativo para a melhoria da eficiência interna e da experiência de colaboradores e clientes.
Perfil que Procuramos
* Formação em Recursos Humanos, Gestão ou área similar;
* Excelente capacidade organizacional e atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de comunicação, empatia e orientação para pessoas (colaboradores e clientes);
* Domínio de Google Workspace, Excel/Sheets;
* Boa comunicação escrita e verbal em português e inglês;
* Espírito proativo, colaborativo e gosto por ambientes dinâmicos;
* Interesse em aprender e crescer nas áreas de RH, operações e customer experience.
O que oferecemos
* Formação e mentoria direta com responsáveis de Finance e Operações;
* Oportunidade de crescimento em áreas de People Operations, Customer Experience e Gestão Operacional.
Sobre a Equal Food
A Equal Food é uma empresa socialmente responsável, comprometida em reduzir o desperdício alimentar e apoiar agricultores locais, promovendo uma economia mais sustentável e justa. Com mais de 10.000 clientes e 3M€ de faturação anual, evitámos o desperdício de 1.000 toneladas de alimentos desde a fundação. Somos uma equipa de pessoas apaixonadas pelo impacto positivo e pela eficiência nas operações - e estamos a crescer.