Procuramos um profissional para apoiar os nossos clientes em resolução de desafios técnicos, garantindo um serviço de excelência.
A função inclui deslocações para apoio técnico/acompanhamento no terreno, sendo essencial a flexibilidade e capacidade de resposta rápida.
A sua principal responsabilidade é suportar todos os Clientes no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado pela Rede de Assistência IVECO.
Precisamos que você:
* Suporte a todos os Clientes no âmbito do serviço APÓS-VENDA;
* Garantir a resposta a todas as reclamações recebidas dos Clientes, no âmbito do Serviço APÓS-VENDA;
* Fornecer suporte a rede assistência IVECO no âmbito de situações previstas no Manual de Garantias IVECO;
* Monitorizar o grau de satisfação dos clientes, no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado;
* Fornecer apoio/suporte a todas as oficinas da REDE IVECO em Portugal, no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado (no âmbito técnico e operacional);
* Auditar as oficinas no âmbito do Manual de Garantias;
* Apoio na faturação de serviços ANS24, a Clientes ou Concessionários;
* Apoio nas reclamações à IVECO CUSTOMER CENTER / IVECO ESPAÑA de serviços prestados no âmbito do ANS24.
Nossas expectativas para você são:
* Experiência na área automóvel, especialmente em diagnóstico e reparação de veículos;
* Licenciatura em Engenharia Mecânica;
* Conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico;
* Disponibilidade para deslocações
* Agilidade no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico;
* Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
* Excelente comunicação e orientação para o cliente;
* Capacidade de organização, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
* Conhecimentos de inglês (falado e escrito)
Nossa oferta é:
* Integração numa empresa sólida no mercado com excelente ambiente de trabalho;
* Condições salariais atrativas;
* Formação Inicial e Acompanhamento Contínuo;
* Viatura de Serviço;
* Seguro de saúde.