Descrição da Função
Sumário (50 palavras): Gerenciar e supervisionar a documentação de obra garantindo continuidade no processo.
Função
* Inserir documentação em plataformas;
* Lançar folhas de horas dos colaboradores;
* Proceder consultas a fornecedores para compras de materiais e serviços;
* Realizar requisições de materiais conforme necessidades;
* Receber e encaminhar pedidos de resolução de anomalias;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Dominio das ferramentas do Microsoft Office e SAP;
* Experiência na área industrial;
* Eficácia comunicacional;
* Iniciativa e proatividade;
* Orientação para o cliente;
* Planejamento e organização;
* Rigor e fiabilidade;
Vantagens
* Vencimento compatível com a função;
* Trabalho de continuidade;
A posse dessas habilidades garante um trabalho satisfatório e harmonioso proporcionando uma excelente experiência profissional ao candidato.
Conhecimentos Requeridos
Os candidatos devem ter conhecimento avançado em ferramentas de processamento de dados e gerenciamento de projetos. Além disso, é fundamental ter habilidade para lidar com múltiplas tarefas e priorizar as atividades de acordo com as necessidades da empresa.
Não perca esta oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescer sua carreira.