Experiência Administrativa na área das Compras | Disponibilidade Imediata | Maia
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na área de Suply Chain, procura perfil Técnico Administrativo (m/f/d) para reforço da sua equipa de Compras.
A sua nova função
* Criação de novos fornecedores no sistema informático;
* Inserir Ordens de Compras;
* Apoiar em todas as tarefas administrativas inerentes ao departamento de compras.
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação ao nível do 12º de escolaridade ou formação superior;
* Experiência anterior na área administrativa do departamento de compras;
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador (ex.Excel e ERPs);
* Capacidades de organização e gestão do tempo;
* Proatividade e atenção ao detalhe.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
»Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.