Descrição da Função
O assistente de contabilidade é responsável por conferir, classificar e registrar documentos contabilísticos.
Essa função envolve realizar reconciliações bancárias, analisar contas correntes de clientes e fornecedores, organizar e manter o arquivo físico e digital.
Ao trabalhar com projetos 2030, o assistente de contabilidade acompanha e organiza os dossiês, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e precisas.
Requisitos
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou área equivalente;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
* Bons conhecimentos de Microsoft Excel;
* Competências de análise de dados;
* Experiência em GM – Macwin (preferencial);
* Disponibilidade imediata (preferencial).
Competências Pessoais
* Capacidade de análise crítica;
* Organização e método de trabalho;
* Espírito de equipa e cooperação.
Oferta
* Inserção em uma equipe jovem e dinâmica, orientada ao desenvolvimento;
Possibilidade de evolução e crescimento profissional;
Remuneração adequada às funções, experiência e competências demonstradas.