Desenvolvedor de Conteúdo
A Synchro está procurando por um profissional para criar, atualizar e organizar conteúdos de apoio interno. O candidato ideal deve ser capaz de transformar temas técnicos e operacionais em documentação acessível e prática.
Responsabilidades:
* Criar e atualizar conteúdos de apoio interno para as equipes da empresa;
* Desenvolver documentos de apoio a operações para as equipes da empresa;
* Participar na definição de boas práticas de comunicação escrita e garantir a coerência dos conteúdos existentes.
Habilidades e Qualificações:
* Formação acadêmica em Comunicação ou experiência em funções semelhantes (documentação, apoio, comunicação interna);
* Domínio das ferramentas Microsoft Office;
* Excelentes competências de comunicação escrita em português (ortografia, gramática, clareza e sintese);
* Capacidade de análise, organização de informação e atenção ao detalhe;
* Método de trabalho, autonomia e espírito crítico.
Vantagens:
Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Prêmios;
Características do Cargo:
* Senioridade: Nível de entrada;
* Tipo de emprego: Full-time;
* Função: Gestão e Manufatura;
* Indústrias: Serviços de Recursos Humanos.