Excelente oportunidade para quem busca uma carreira em atendimento ao paciente.
A sua missão diária incluirá:
* Ser o principal ponto de contato dos pacientes e acompanhar os atendimentos;
* Elaborar e apresentar planos de tratamento com foco na abordagem comercial e orientada para resultados;
* Gerenciar a agenda, maximizando a ocupação dos horários clínicos e garantindo rentabilidade;
* Promover a adesão aos tratamentos propostos;
* Executar tarefas administrativas associadas ao atendimento, como faturação e cobranças;
Requisitos:
* Perfil de profissional de saúde com nível 12º ano ou superior;
* Orientação paciente forte, com capacidade de comunicação, empatia e proatividade;
* Experiência consolidada na função (5 anos no mínimo) em funções similares em clínica dentária;
* Capacidade de trabalho em equipe e espírito colaborativo;
* Disponibilidade a curto prazo;
* Residência em Lisboa ou arredores.
Benefícios:
* Contrato direto;
* Remuneração acima da média: salário base + subsídio transporte + abono de falhas + subsídio alimentação;
* Prémio mensal por objetivos;
* Regalias em vigor na empresa (seguro saúde, plano dentário e individual/familiar).