A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up.
Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução.
Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software.
Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Helpdesk Technician, para alocar ao nosso cliente.O que vais fazer:- Suporte local e remoto ao utilizador;- Análise, troubleshooting e resolução de incidentes na plataforma de ticketing;- Apoio à gestão do parque informático;- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos;- Configuração e suporte ao Office 365;- Configuração de impressoras, telefones IP, ligações VPN, redes Wi-Fi;- Ativação/desativação de pontos de rede;- Criação de procedimentos técnicos.Aquilo que esperamos de ti: - Background académico na área das Tecnologias de Informação;- Experiência de, pelo menos, 3 anos em funções similares;- Experiência em manutenção de hardware e software;- Conhecimentos de Windows, macOS, Microsoft Office 365, redes IP (instalação e configuração);- Bons conhecimentos de inglês;- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;- Orientação para resultados.Vais encontrar:- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);- Um plano de carreira à tua medida;- Atividades de team building;- Bom ambiente de trabalho;- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!