Assistente de Vendas
Local: Albufeira
Salário a definir
Requisitos:
- Experiência como Assistente de Vendas na área imobiliária será valorizada;
- Inglês e Português falado e escrito são essenciais;
- Comunicativo(a);
- Responsável e assíduo(a);
- Atenção ao detalhe;
- Trabalho em equipa;
- Criativo(a) e versátil;
- Conhecimento de informática na ótica do utilizador de Microsoft Office: Outlook, Word, Excel, PowerPoint;
- Capacidade de trabalhar em equipa e individualmente;
- Capacidade de organização e de gestão de tempo.
Funções a desempenhar:
- Atendimento presencial e telefónico;
- Gestão e actualização regular de base de dados de clientes;
- Manutenção de sistemas de arquivo electrónicos e em papel;
- Resposta a pedidos de informação;
- Preparação e expedição de correspondência;
- Assistência e preenchimento de documentos e formulários imobiliários;
- Preparação, publicação e actualização de imóveis no site da agência e portais imobiliários;
- Desempenho de outras funções, conforme atribuídas.