Funcionário(a) Administrativo(a) dinâmico(a) e organizado(a) para reforçar o nosso Departamento Financeiro.
Principais Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa e documental do departamento financeiro.Lançamento e conferência de faturas e despesas.Apoio à contabilidade e controlo de pagamentos e recebimentos.Elaboração de relatórios financeiros simples e apoio no fecho mensal.Arquivo e organização de documentação física e digital.Comunicação com fornecedores e clientes para esclarecimento de dúvidas financeiras.Cobranças. Requisitos: Formação superior na áreas administrativa / contabilidade.Experiência anterior em funções similares de 5 anos (preferencial).Bons conhecimentos de MS Office, especialmente Excel.Conhecimentos de inglês falado e escrito.Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe.Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa.Oferecemos: Integração numa equipa profissional e colaborativa.Formação inicial e contínua.Contrato de trabalho com condições ajustadas à experiência demonstrada.Possibilidade de crescimento profissional. Local de trabalho: Rua Braamcamp 50, Lisboa.