**Chefe de Equipa Call Center (m/f)**
O nosso prestigiado cliente, atuante no sector da logística e distribuição, procura um profissional motivado para exercer o cargo de Chefe de Equipa Call Center.
As principais funções do candidato serão:
* Garantir a qualidade no apoio ao cliente;
* Apoiar diariamente às equipas de distribuição e call center;
* Codificar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;
* Supervisar os serviços de mudanças a nível particular e empresarial;
* Elaborar orçamentos dos serviços de mudança;
* Definir horários da equipa de Call Center;
* Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.
O horário de trabalho será rotativo, compreendido entre as 08h00 e as 21h00, com folga fixa ao Domingo e outra rotativa. A localização é em Prior Velho.
Os requisitos solicitados incluem:
* Formação em atendimento ao cliente;
* Conhecimentos em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
* Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
* Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
* Conhecimentos em Go Contact (preferencial);
* Conhecimentos de Inglês;
* Noções de rotinas administrativas (Backoffice);