Sobre Nós
Nos, da Numintec, estamos a redefinir o mundo da Experiência do Cliente.
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Descrição da Função
O técnico de monitorização de sistemas de Backoffice será responsável por analisar as aplicações Salesforce e Gocontact para validar os processos estabelecidos pelo nosso cliente do setor de serviços energéticos. Este trabalho pode ser realizado 100% remotamente.
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Responsabilidades
* Analisar as aplicações para validar os processos estabelecidos;
* Identificar e propor ações de melhoria aos processos estabelecidos.
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Requisitos
* Português nativo falado e escrito;
* Residência em Lisboa;
* Grau académico – Licenciatura;
* Experiência mínima de 2 anos no setor energético;
* Experiência mínima de 2 anos em atividades de backoffice de Atendimento ao Cliente;
* Experiência mínima de 2 anos em CRM Salesforce e conhecimento transversal das atividades de vendas, faturação, contratação e cobrança.
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Habilidades Desejáveis
* Domínio das ferramentas Microsoft (especificamente Excel, PowerPoint e Word);
* Conhecimento da legislação e regulamentação do setor energético no âmbito do Atendimento ao Cliente;
* Pensamento crítico e adaptabilidade;
* Capacidade analítica e organizativa na gestão de tarefas e do tempo;
* Proatividade e capacidade para trabalhar em equipa e gerir conflitos.
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Vantagens
* Ambiente de trabalho dinâmico e jovem;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Plano de formação integral para garantir a excelência no atendimento ao cliente e o desenvolvimento de competências técnicas;
* Contrato sem termo com 6 meses de período experimental;
* 23 dias de férias anuais;
* Teletrabalho com possibilidade de trabalho presencial 3 dias por semana.
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Remuneração
BetWEEN R$17,000 AND R$19,000 BRUTOS ANUAIS (COM BASE NO CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS DA OFERTA).