Operador de Loja
Faz parte da nossa equipa como Operador de Loja. Serás responsável pela gestão do stock, atendimento ao cliente e realização de encomendas.
Descrição do Pôsto
A sua principal função será a gestão do stock em loja. Deverá garantir que as mercadorias estejam organizadas e bem localizadas para facilitar o acesso dos clientes. Além disso, deve estar disponível para realizar encomendas e resolver quaisquer problemas que possam surgir durante o dia-a-dia.
O nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes uma experiência de compra inesquecível. Para isso, contamos com a colaboração de todos os membros da equipa.
Requisitos
* Ter habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial);
* Boa apresentação;
* Proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Disponibilidade de horários.
Benefícios
Contrato de trabalho com previsão até final de setembro/2025;
Vencimento base de acordo com a função + Subsídio de alimentação;
Bom ambiente de trabalho.
Outros
Caso tenha alguma dúvida ou informação adicional, contacte-nos através do número de telefone indicado no site.