Buscamos profissionais motivados para trabalhar em equipa e alcançar objetivos comuns.
Acompanhamento da carteira de clientes
Responsável pela gestão das relações com os clientes, incentivando a fidelidade e a satisfação.
Gestão e acompanhamento de encomendas
Desenvolver estratégias para conquistar novos clientes através do serviço de excelência.
O que valorizamos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência mínima de 1 ano no setor aftermarket;
* Bons conhecimentos de ferramentas de MS Office: Excel e Word;
* Orientação ao cliente;
* Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade profissional;
* Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
* Rigor, autonomia e dinamismo;
* Disponibilidade para trabalhar na região do Algarve.
O que oferecemos:
* Integração em multinacional líder no setor automóvel;
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada com possibilidade de evolução de acordo com o desempenho;
* Regalias em vigor na empresa;
* Excelentes condições de trabalho;