Competências Técnicas Obrigatórias / Responsabilidades:Prestação de suporte técnico e assistência presencial e remota.Conhecimentos em servidores, redes e sistemas de armazenamento (storage).
Sistemas operativos Windows.Montagem e configuração de equipamentos informáticos.Implementação e gestão de sistemas Windows Server.Configuração e gestão de IPs e respetivos serviços.Gestão de contas de utilizador (Windows e Active Directory), criação de caixas de e-mail, definição de permissões e níveis de acesso, gestão de pastas e impressoras partilhadas.Experiência com software de recuperação de dados e soluções de backup.Conhecimentos em redes LAN, WAN e em tecnologias e protocolos de internet.Implementação e gestão das plataformas Microsoft 365 e Azure.Conhecimentos de hardware (manutenção e reparação de equipamentos).
Português fluente.Carta de condução.Disponibilidade para deslocações em território nacional (Portugal).
Conhecimentos intermédios de inglês.Residência em Portugal há mais de 6 meses.Formação em Tecnologias de Informação ou áreas afins.Escolaridade mínima: 12.o ano ou nível 4 de qualificação.Experiência profissional mínima de 3 anos no setor das TI, com preferência por experiência na área da educação.Candidata-te já e junta-te à nossa equipaEnvia o teu CV para com o assunto:"Candidatura Técnico Júnior de Apoio Informático"Tipo de oferta: Período Integral, Temporário or Contrato de trabalho e termo certoDuração do contrato: 6 mesesBenefícios:AutomóvelCartão/Ticket refeiçãoTelemóvel da empresa