O nosso cliente é uma empresa líder na distribuição farmacêutica, que apoia farmácias em todo o país através de soluções logísticas eficientes, produtos de qualidade e um modelo cooperativo centrado no crescimento conjunto dos seus associados.
Neste momento, procuram reforçar a sua estrutura com um Gestor de Upstream
responsabilidades chave
Este profissional que tem como função principal influenciar positivamente, em prol da empresa, a tomada de decisão dos parceiros de fornecimento de produtos na forma como os mesmos:
a) distribuem produtos, adquirindo serviços externos de logística que permitam a receção, armazenamento e distribuição de produtos junto das empresas clientesfinais;
b) compram serviços de interesse para a empresa, nomeadamente serviços de marketing, de formação, informacionais;
c) se envolvem em atividades de marketing visando a promoção dos seus produtos.
Gerir uma agenda de contactos regulares com responsáveis de parceiros dentro da cadeia de fornecimento da empresa,
Internamente será sua responsabilidade responder pela melhoria da relação com parceiros de fornecimento, nomeadamente aceitando e respondendo por desafios visando:
a) a promoção e venda de serviços de logística;
b) a promoção e venda de marketing services;
c) o desenvolvimento de parcerias visando a promoção de serviços informacionais sobre
o serviço de distribuição dos parceiros de fornecimento;
d) a melhoria do desempenho de processos internos envolvendo parceiros de
fornecimento.
competências
Formação superior;
Experiência de pelo menos 5 anos no relacionamento com a Indústria Farmacêutica (mandatório);
Alto nível de organização, trato afável e pró-eficiência na prossecução do desempenho das atividades sob sua responsabilidade. Nesse sentido é um problem solver, intrapreneur, capaz de proactivamente procurar articulação e soluções junto dos demais departamentos da empresa por forma a atender a pedidos de parceiros que visem uma maior eficiência ou melhor nível de informação;
Fluente na utilização de ferramentas de Office;
Domínio da língua inglesa (obrigatório) e francesa (opcional).
principais benefícios
Integração na estrutura do cliente