Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Função de atendimento ao público

beBeeAtendente
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

A CaetanoBus é a empresa de referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal. Nascemos com uma visão clara: tornar as cidades melhores sítios para se viver.
As nossas Pessoas trabalham para desenvolver soluções inovadoras para que seja possível encontrar veículos ecológicos em todo o mundo. A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com uma enorme paixão por aquilo que fazemos. Exemplo disso são os nossos autocarros de zero emissões – 100% elétrico e movidos a hidrogénio.

Nada disto se faz de olhos fechados. Por isso, estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para fazer o negócio evoluir.
Precisamos de ti para continuar esta história de inovação. Prometemos que não faltarão desafios e grandes viagens.


Responsabilidades

* Dar suporte técnico aos Clientes e Rede de Oficinas, esclarecendo dúvidas ou resolvendo problemas relacionados com a utilização dos veículos ou avarias;
* Responder aos pedidos de suporte e tickets de avarias, enviando instruções de trabalho para resolução do problema aos Clientes e Rede de Oficinas;
* Acompanhar e processar os pedidos de suporte técnico/tickets aos Clientes e Rede de Oficinas, fazer a triagem com identificação das ações a tomar;
* Comunicar com os clientes ou oficinas por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, solicitando informações ou fornecendo feedback sobre os tickets;
* Realizar troubleshooting de tickets relacionados com avarias em veículos, garantindo a informação essencial necessária para avaliação correta do problema e a identificação do nível de criticidade;
* Reencaminhar avarias de nível técnico mais elevado para responsável de área, para avaliação e identificação do problema/resolução;
* Coordenar atividades das Oficinas e/ou Técnicos/Flying Doctors em função dos tickets abertos vs nível de criticidade.


Que oferecemos?

* Ambiente de trabalho responsável numa equipa altamente motivada;
* Ambiente de trabalho internacional;
* Desenvolvimento e progressão profissional;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Dias extra de férias;
* Fundo de Pensões.


O que valorizamos

* Formação preferencial em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou áreas afins; serão também considerados candidatos com Formação Profissional ou 12.º ano, desde que possuam experiência relevante no setor automóvel;
* Experiência anterior em funções de atendimento ao público ou contacto com clientes serão valorizados;
* Disponibilidade e interesse para realizar deslocações internacionais;
* Interesse genuíno pela área automóvel e/ou eletrotécnica;
* Conhecimento avançado no Microsoft Excel;
* Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como oral, em Português e Alemão; conhecimentos de Inglês e Francês serão valorizados;
* Orientação e foco no Cliente;
* Perfil organizado, metódico e com atenção ao detalhe;
* Capacidade de análise e gestão de situações críticas, bem como boa definição de prioridades;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Respeito pelas diferenças e inclusão.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Função de Atendimento ao Público

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar