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Front-office manager (m/f)

Faro
Herdade da Malhadinha Nova - Relais & Chateaux
Anunciada dia 28 julho
Descrição

Detalhe da Oferta:

A Herdade da Malhadinha Nova, S.A., localizada em Albernoa, no concelho de Beja, encontra-se a recrutar para a função de Front-OfficeManager (m/f).



Missão


Assegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.



Principais responsabilidades do departamento a integrar


-Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, que os mesmos são acolhidos e devidamente acompanhados até ao alojamento reservado;


-Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;


-Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;


-Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;


-Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;


-Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;


-Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;


-Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;


-Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;


-Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;


-Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.



Perfil pretendido


-Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;


-Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;


-Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);


-Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);


-Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,


-Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;


-Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.



Oferece-se


-Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com experiência profissional comprovada;


-Possibilidade de alojamento em StaffHouseda empresa;


-Possibilidade de progressão na carreira profissional;


-Integração em empresa estável e sólida no mercado;


-Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.


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