O Grupo Brodheim é uma empresa de moda e ótica com mais de 75 anos de história e crescimento. Sua visão é ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica.
Como Gestor de Instalações, você garantirá a funcionalidade dos equipamentos de operação e manutenção dos locais de trabalho. Definirá e supervisionará a implementação de normas e procedimentos de manutenção, segurança, limpeza e ambiente das infraestruturas, garantindo o bom funcionamento das mesmas.
Quais serão as suas responsabilidades:
1. Garantir a definição de planos de ação de manutenção e limpeza das lojas, através do acompanhamento regular das necessidades do terreno;
2. Supervisionar e dar suporte a trabalhadores externos que auxiliem na manutenção, instalação de novos equipamentos ou limpeza;
3. Auxiliar no planeamento e programação de instalações em loja e sede;
4. Realizar a manutenção preventiva em conjunto com todos os itens relacionados à manutenção e/ou limpeza dos pisos;
5. Analisa a limpeza geral das instalações;
6. Monitorar e garantir que os sistemas de instalações e dispositivos técnicos instalados são seguros e funcionam em conformidade;
7. Garantir a aplicação da legislação em matéria de segurança e higiene no trabalho na loja e estabelecer e manter parcerias com entidades externas locais no âmbito dos regulamentos oficiais da atividade;
8. Analisa ocorrências, participa e acompanha os processos junto das entidades responsáveis;
9. Garantir o registo de todas as intervenções necessárias de técnicos externos;
10. Garantir que exista todo o material necessário para o bom funcionamento das lojas e sede;
11. Acompanhar os projetos de abertura de lojas desde a planificação da obra até à sua finalização, garantindo a existência de todos os recursos necessários ao seu funcionamento, em termos de condições de higiene, segurança e manutenção;
Para essa função, reivindicamos:
* Formação técnica em gestão de instalações, manutenção ou outra área similar (preferencial);
* Experiência profissional de pelo menos 2 a 3 anos em funções semelhantes;
* Conhecimentos de inglês (oral e escrito);
* Fortes capacidades de planeamento e organização;
* Capacidade de gestão do tempo;
* Orientação para a resolução;
Aqui está a oportunidade certa para você se destacar!