Detalhe da Oferta
Uma empresa do setor de contabilidade está a procurar um profissional para preencher uma posição de Técnico de Recursos Humanos. A vaga é integral e full-time.
Com base na expansão dos serviços, o nosso cliente procura alguém com experiência em funções administrativas, especialmente na área da contabilidade e finanças.
* Dá-se prioridade aos candidatos que residam no concelho de Portimão ou zonas limítrofes;
* Privilegia-se licenciatura nos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Gestão ou Economia;
* Experiência em trabalho administrativo é considerada preferencial;
* Conhecimentos avançados em Processamento Salarial e Legislação Laboral são necessários;
* Bons conhecimentos em Word e Excel são fundamentais;
* Bons conhecimentos na língua inglesa, oral e escrita são valorizados;
* A capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal são características essenciais para o sucesso da função;
* Capacidade de estabelecer prioridades e gerenciar tarefas;
Benefícios
* Cartão refeição;
* Horário flexível.
Outros
* Experiência em Contabilidade: 1 ano (preferencial).