Empresa:
Vertente Humana - Recursos Humanos
Descrição da Função
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa de referência no setor da logística e transporte: Assistente de Apoio ao Cliente.
Função:
- Tratamento de todos os contactos telefónicos dos Clientes, recebidos no Customer Service prestando toda a informação solicitada relativa a pedidos pre shipment e/ou post shipment, de forma correta e assertiva, numa ótica de Excelência.
Horário: 40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, compreendidas entre as 08H30 e as 18H30)
Local de trabalho: Parque das Nações
Requisitos:
- Habilitações Literárias - mínimo 12.º ano (obrigatório);
- Experiência em atendimento telefónico em Call Centers;
- Conhecimentos de línguas: Inglês (obrigatório)
- Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador.
Condições:
- Contrato de trabalho
- Vencimento base + subsídio de almoço + Premio mensal.
Caso reúna as características indicadas no perfil pretendido, não perca tempo e envie-nos o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Observações
Lisboa (Portugal)
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