Gestão de Escritório
A Synchro by Egor está a recrutar um profissional para ocupar o cargo de gestor administrativo.
O candidato deve estar localizado na zona de Lisboa e ter disponibilidade imediata para início de funções.
A Função:
* Gerir a operação diária do escritório e do edifício, incluindo manutenção, infraestrutura, segurança e contratos de serviços;
* Apoiar processos de backoffice em geral, com foco na área de Recursos Humanos;
* Gestão da frota automóvel em colaboração com empresa externa, incluindo manutenção, seguros e documentação;
* Coordenar agendas e compromissos da Direção, organizando visitas de colaboradores da Central ou outras subsidiárias;
* Implementar e otimizar procedimentos internos na sua área de responsabilidade, promovendo eficiência e organização;
* Ser ponto de contacto para fornecedores, prestadores de serviços e parceiros externos no âmbito das suas responsabilidades;
* Monitorizar indicadores operacionais do escritório e propor melhorias contínuas.
Horário e Local de Trabalho:
* Horário compreendido entre as 08h e as 18h;
* Segunda-feira à sexta-feira, com folgas fixas ao sábado e ao domingo;
* Carnaxide.
Requisitos:
* Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório);
* Experiência prévia em gestão de escritório, administração ou funções similares (obrigatório);
* Fluência em inglês (obrigatório);
* Domínio de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão interna (SAP – preferencial);
* Excelente organização, capacidade de estabelecer prioridades e atenção ao detalhe;
* Perfil proativo, colaborativo e ético, com discrição no tratamento de informações confidenciais;
* Disponibilidade imediata para início de funções.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade;
* Remuneração base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão refeição.