Desenvolvimento de Recursos Humanos Estratégico
O profissional selecionado desempenhará um papel fundamental na gestão estratégica do capital humano da organização, apoiando a empresa em sua missão de sucesso. A função inclui atividades relacionadas com a gestão da integração e formação dos colaboradores, desenvolvimento de competências, avaliação de desempenho e comunicação interna.
Sobre o Cargo
O(a) técnico(a) de Recursos Humanos será responsável por:
* Liderar projetos de desenvolvimento de RH;
* Elaborar relatórios de avaliação de desempenho;
* Mantecer a integração e formação dos colaboradores;
A forma como você trabalha terá um impacto significativo na cultura organizacional e no alinhamento das iniciativas de RH com os objetivos estratégicos da organização.
Requisitos
No que diz respeito aos requisitos, estamos procurando por candidatos com as seguintes características:
* Titulação em Recursos Humanos, Psicologia ou Ciências da Educação;
* Experiência mínima de 3 anos em Recursos Humanos (preferencialmente em gestão da formação e desenvolvimento);
* Domínio do Microsoft Office (Excel, PowerPoint, etc.);
* Conhecimento da legislação laboral portuguesa e boas práticas de gestão de pessoas;
* Espírito crítico, proatividade e orientação para resultados;
O ideal seria encontrar alguém que tenha conhecimento da indústria e domínio da língua inglesa além de ser capaz de se adaptar às mudanças organizacionais.
Competências
Aqui estão as competências necessárias para o cargo:
1. Orientação para o Cliente Interno: Compreender e responder eficazmente às necessidades dos colaboradores e gestores;
2. Responsabilidade e Organização: Capacidade de gerir múltiplas atividades, prazos e prioridades, mantendo o foco na qualidade e confidencialidade;
3. Resolução de Problemas: Capacidade para analisar e solucionar desafios de forma prática e eficaz, especialmente em contextos que envolvem gestão de pessoas;
4. Iniciativa e Adaptabilidade: Proatividade para identificar melhorias nos processos e flexibilidade para se adaptar às mudanças organizacionais;
5. Comunicação Eficaz: Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, essenciais para interagir com diferentes níveis hierárquicos e promover um ambiente colaborativo.