Descrição da empresa
Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 93.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.
Descrição do emprego
Estamos a recrutar um(a) Qualified Person para crescimento da equipa na região de Lisboa.
O(a) profissional será responsável pelas seguintes tarefas:
* Garantir a emissão dos Certificados de Análise (CoA) em conformidade com as Boas Práticas de Fabrico;
* Gerir e tratar eventos de qualidade como OOS, Desvios, Investigações e Controlo de mudança;
* Contribuir para a elaboração e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade GMP;
* Coordenar e gerir inspeções regulamentares e auditorias de clientes, incluindo a preparação de planos CAPA;
* Atuar como o principal ponto de contato com as autoridades regulamentares;
* Identificar e avaliar riscos potenciais para a qualidade e conformidade regulamentar;
* Implementar estratégias de mitigação de riscos e monitorizar a sua eficácia;
* Liderar ou participar em avaliações de risco e iniciativas de melhoria da qualidade.
Qualificações
Para esta vaga, procuramos um profissional com o seguinte perfil:
* Farmacêutico especialista em indústria farmacêutica;
* Fluente em inglês;
* Carta de condução ligeiros.
Informação adicional
Valorizamos um profissional com o seguinte perfil:
* Conhecimentos de MS Office;
* Bons conhecimentos de Inglês Técnico;
* Facilidade em comunicar, com gosto pelo trabalho em equipa e clientes;
* Flexibilidade de horário;
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