Sobre a icligo
A iCliGo é uma plataforma inovadora que liga viajantes a consultores de viagens independentes e qualificados.
Fundada em 2014, esta multinacional portuguesa evoluiu para uma empresa de cariz tecnológico dedicada a servir as necessidades e sonhos de uma nova geração de viajantes e empreendedores.
Orgulhamo-nos de promover um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, onde cada membro da equipa tem a oportunidade de crescer e ter sucesso.
Sobre a Vaga
Precisamos de um(a) Project Manager para ficar responsável por liderar e gerir projetos tecnológicos de diferentes naturezas, assegurando o cumprimento dos prazos, orçamentos e objetivos definidos. Este profissional terá um papel estratégico na coordenação entre equipas técnicas, stakeholders e áreas de negócio, promovendo uma comunicação eficaz e garantindo a entrega de soluções tecnológicas de elevado valor.
Com forte capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas, este perfil atua como ponte entre a vertente técnica e os objetivos operacionais da empresa.
As tuas responsabilidades
* Contribuir para a identificação de riscos técnicos e de projeto, assegurando a definição e implementação de medidas mitigadoras eficazes;
* Garantir a entrega dos programas e projetos dentro dos prazos, âmbito, orçamento e recursos previamente definidos;
* Assegurar a qualidade do produto através da definição de estratégias de teste e validação ao longo de todo o ciclo de desenvolvimento, isto inclui testes funcionais e não funcionais;
* Definir e priorizar o backlog de produto com base em objetivos estratégicos, riscos, custos e indicadores de desempenho (KPI’s), assegurando a atualização contínua da documentação e do roadmap;
* Apoiar iniciativas de melhoria contínua, identificando oportunidades para otimização de processos, funcionalidades e práticas de desenvolvimento;
* Promover uma comunicação clara, regular e eficaz entre as equipas técnicas, stakeholders e áreas de negócio, a garantir o alinhamento entre todas as partes envolvidas;
* Elaborar relatórios de progresso e documentação de suporte à gestão de projeto, de modo a assegurar visibilidade e acompanhamento eficaz das iniciativas;
* Garantir a coerência e o alinhamento dos projetos com os objetivos estratégicos e prioridades da empresa;
* Participar na análise e definição de requisitos técnicos e funcionais, em colaboração com os diversos interlocutores internos e externos.
Benefícios
* Salário conforme a experiência e conhecimentos;
* Prémio anual baseado na produtividade;
* Seguro de saúde AdvanceCare;
* 24 dias de férias (inclui dia de aniversário);
* Posição híbrida, com possibilidade de trabalho remoto e presencial;
* Férias a preço net.
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