Assistente Contact Center - Seguros (m/f) - Lisboa
Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio um Assistente Contact Center - Seguros (m/f) – Lisboa.
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana.
Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário:
Segunda a Sexta-feira
Folgas:
Fim de semana
Localização:
Areeiro
Funções:
Apoio ao cliente na informação de produtos;
Contratação de apólices (novos clientes e clientes já existentes);
Pedidos de documentação;
Informação de apólices (Estado, Coberturas, Franquias, Capitais, etc.);
Abertura de sinistro;
Marcações de peritagem, reserva de viaturas e envio de termos de responsabilidade.
Requisitos:
Habilitações mínimas ao nível do 12o ano;
Formação Certificada de Seguros (preferencial);
Experiência profissional em seguros (preferencial);
Conhecimentos ao nível do inglês (preferencial);
Boa comunicação e capacidade de gestão de conflitos;
Sentido de responsabilidade;
Proatividade e dinamismo;
Postura empática;
Disponibilidade para ajudar o cliente.
Condições:
Formação Inicial;
Contrato de trabalho;
Vencimento base + Sub. Alimentação + Bónus;
Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;
Integração numa equipa dinâmica;
Projeto estável e com continuidade;
Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Se tem interesse nesta oferta e reúne os requisitos solicitados, envie o seu C.V. atualizado.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr