Agente de Apoio ao Cliente
Local:
Covilhã
Salário a definir
Funções (dependendo do projeto):
* Atendimento de chamadas, e-mails ou chats de clientes;
* Esclarecimento de dúvidas, apoio técnico e informações sobre produtos ou serviços;
* Realização de atividades de vendas B2B e seguimento de contactos comerciais;
* Prestação de um serviço profissional, claro e orientado para a resolução de problemas em português e inglês.
Requisitos:
* Nacionalidade portuguesa;
* Domínio nativo de Português Europeu;
* Inglês nível mínimo B2;
* 12º ano de escolaridade (mínimo obrigatório);
* Residência em Covilhã ou arredores (obrigatório, trabalho presencial).
Os horários variam consoante o projeto:
* Segunda a sexta-feira: 10h00
* 18h00 ou 10h00
* 19h00;
* Segunda a domingo: 08h00 20h00 (em regime de turnos).
Regime full-time (8 horas por dia, 40 horas semanais), com 2 dias de folga por semana.