- Experiência +2 anos na gestão de relacionamento com clientes do setor financeiro;
- Capacidade de entenderas necessidades dos clientes e antecipar oportunidades de negócio;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Flexibilidade para atuar em ambientes dinâmicos e em constante mudança.- Domínio do português e inglês, escrito e falado.O que podes esperar desta função:- Desenvolver e consolidar o relacionamento com clientes no setor bancário e financeiro;
- Prospectar novosnegócios em diferentes setores;
- Elaborar, apresentar enegociar propostas comerciais;
- Manter base de conhecimento sobre clientes e interações;
- Colaborar na definiçãode iniciativas estratégicas comerciais;
- Acompanhar pedidos, incidentes, reclamações, faturação e cobrança.- Equipa dinâmica e profissional- Possibilidade de participação em projetos locais ou internacionais- Acompanhamento personalizado- Plano de formação adequado às tuas necessidades- Orientação para progressão e desenvolvimento de carreira- Oportunidade para fazer parte de uma equipa em grande crescimentoIT Key Account Manager (serviços tecnológicos)Gestor de Vendas de Crédito de HabitaçãoGestor de Vendas de Crédito de HabitaçãoGestor de Pós-venda e Manutenção Automóvel (M/F) - Cascais, Lisboa#J-*****-Ljbffr