OEPIC Sana Lisboaé um hotel de 5 estrelas reconhecido pela sua elegância, serviço de excelência e pelo compromisso com a qualidade e o conforto dos seus clientes.
Para garantir que nossos padrões de qualidade sejam sempre mantidos, procuramos umOPERÁRIO POLIVALENTEpara integrar a nossa equipa de manutenção.
Responsabilidades:
Realizar manutenção preventiva e corretiva em diversas instalações e equipamentos do hotel (áreas técnicas, HVAC, eletricidade, canalizações, etc.).
Garantir o bom funcionamento das infraestruturas, com foco na segurança e no conforto dos nossos clientes.
Resolver problemas técnicos de forma eficaz e eficiente.
Colaborar com a equipa de manutenção para assegurar que todas as tarefas sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos.
Procuramos alguém com:
Experiência prévia em manutenção geral (preferencialmente em ambiente hoteleiro).
Conhecimentos nas áreas de eletricidade, hidráulica, climatização, e outras áreas técnicas.
Boa capacidade de resolução de problemas e de trabalho em equipa.
Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar de forma autónoma.
Disponibilidade para trabalhar em turnos e ao fim de semana, conforme necessário.
Oferecemos:
Integração numa equipa dinâmica e num ambiente de trabalho único.
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Se tem o perfil que procuramos e está à procura de um novo desafio, junte-se a nós noEPIC Sana Lisboae contribua para a nossa missão de proporcionar uma experiência única aos nossos hóspedes.