Sobre nós:
A Genan é líder mundial em reciclagem de pneus em fim de vida, comprometido com a sustentabilidade e inovação.
Procuramos um(a)Assistente De Administração(m/f/x) para apoiar as operações diárias da nossa unidade em Ovar, garantindo fluxos administrativos eficientes, documentação atualizada e apoio transversal aos vários departamentos.
Se és orientado para o serviço, tens sentido de urgência e vontade de aprender, esta oportunidade é para ti!
Principais responsabilidades:
Atualizar e manter informação operacional e documentação interna.
Apoiar a coordenação de viagens, formações e marcações internas.
Elaborar e arquivar relatórios e registos em plataformas como SharePoint, softwares de Gestão Documental e ERP.
Monitorizar consumos, gerir stocks de materiais e apoiar no processo de aprovação de faturas.
Apoiar as equipas de Produção, Manutenção, Logística e QHSE em tarefas administrativas e operacionais.
Assegurar a gestão administrativa transversal de serviços partilhados
Qualificações:
Experiência prévia em funções administrativas e/ou de apoio operacional.
Conhecimentos em ferramentas Lean e Melhoria Contínua.
Boa capacidade de organização e gestão documental.
Fluência em Inglês (oral e escrito).
Conhecimentos de ferramentas como SharePoint e Microsoft Office.
Proatividade, atenção ao detalhe e espírito de equipa.
O que oferecemos:
Integração numa equipa multidisciplinar com foco na melhoria contínua.
Ambiente de trabalho baseado na Gratidão, Confiança e Iniciativa (GTI).
Formação contínua e oportunidade de crescimento profissional.