Ocupação em que se procura por profissionais dinâmicos, com capacidade de comunicação e relacionamento eficazes, prontos a assumir funções polivalentes na área do suporte administrativo.
Ao ingressar nessa função, você estará integrado em uma equipa responsável pelo apoio administrativo às diferentes áreas da empresa.
Experiência anterior em trabalhos administrativos é altamente valorizada, mas não constitui requisito obrigatório. Em caso afirmativo, gostamos de ouvir das suas experiências anteriores e como estas contribuíram para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Requisitos:
* Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia ou disciplinas afins;
* Conhecimentos avançados em informática, quer no nível do utilizador, quer programação básica;
* Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se facilmente a novas situações;
* Foco no cliente, partilhando os nossos valores de excelência, diversidade e compromisso.
Vantagens:
* Remuneração competitiva, ajustada ao mercado;
* Perspectivas de carreira dentro da organização;
* Possibilidade de benefícios adicionais, como participação nos lucros e programas de desenvolvimento profissional.