Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Estamos a contratar um Assistente Call Center para linha de Apoio Técnico.
Requisitos:
* Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial);
* Conhecimentos técnicos em serviços de Fibra Óptica, Televisão, Telefone fixo e Serviço móvel;
* Facilidade no uso de ferramentas informáticas;
* Forte orientação para o cliente e gosto genuíno por ajudar;
* Boa comunicação e escuta ativa;
* Empatia, paciência e capacidade de adaptação a diferentes clientes;
* Rigor e atenção ao detalhe para o correto registo e encaminhamento de pedidos;
* Proatividade, dinamismo e atitude positiva;
* Espírito de equipa e responsabilidade profissional.
Principais Funções:
* Atendimento telefónico a clientes DIGI com questões técnicas;
* Apoio à configuração de equipamentos (routers, boxes, telemóveis, etc.);
* Diagnóstico e resolução de avarias em serviços de fibra, TV, telefone fixo e móvel;
* Apoio técnico em serviços móveis: verificação de internet no telemóvel, configuração de APN, pesquisa manual de rede, entre outros;
* Registo de ocorrências e acompanhamento dos casos.
Benefícios:
* Salário acima da média;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Contratação direta pela DIGI Portugal;
* Participação em um projeto inovador e motivador!
Se esta função se encaixa no seu plano de carreira e deseja fazer parte da nossa história de sucesso, envie seu CV para ******. Responderemos em até duas semanas aos candidatos selecionados.
A Digi Portugal atua de forma ética, não discriminando com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas, ou filiação sindical. Todas as candidaturas serão avaliadas com critérios objetivos e técnicos, visando identificar o perfil mais adequado.
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