A missão de qualquer profissional financeiro é apoiar a tomada de decisão da gestão.
Essa função requer que sejam elaborados relatórios financeiros e operacionais de alta qualidade.
Aqui estão algumas das responsabilidades principais:
* Elaboração de Relatórios: Elaborar relatórios financeiros e operacionais que suportem a tomada de decisão da gestão;
* Fecho Mensal e Anual Contabilístico: Participar no fecho mensal e anual contabilístico, apoiando no desenvolvimento, controlo e previsão orçamental;
* Revisão de Movimentos: Rever movimentos contabilísticos mensais e consolidação de contas;
* Garantia de Correção: Garantir uma correta especialização e imputação de custos;
* Orçamento Anual: Coordenar a elaboração do orçamento anual e acompanhar mensalmente a sua execução ao longo do ano;
* Melhoria dos Processos: Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros e administrativos e para a integração de ferramentas analíticas digitais;
O perfil pretendido para esta função inclui:
* Licenciatura em Gestão ou áreas similares: Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares;
* Pelo menos 3 anos de experiência relevante: Pelo menos 3 anos de experiência relevante;
* Capacidade de atenção ao detalhe e orientação a resultados: Capacidade de atenção ao detalhe e orientação a resultados;
* Boa capacidade de comunicação e organização: Boa capacidade de comunicação, organização, gestão de prioridades e de trabalho em equipa;
* Conhecimentos informáticos avançados: Conhecimentos informáticos: Excel avançado, Power BI e idealmente PHC.
As vantagens oferecidas para os colaboradores incluem:
* Contrato de trabalho estável:
* Progressão num grupo sólido:
* Cultura diversa e inclusiva: A Campotec está comprometida com a diversidade e inclusão no local de trabalho. A sua política de recursos humanos tem como princípios orientadores o respeito pelos direitos humanos e a igualdade de oportunidade, independentemente do género, raça, origem étnica, religião, convicções ou estado civil.