Buscamos um profissional para apoiar a execução de auditorias financeiras em uma organização sólida e contribuir para a prestação de serviços de auditoria de elevada qualidade, apoiando clientes de diversos setores.
O candidato será responsável por auxiliar proativamente na gestão de um portefólio diversificado de clientes, acompanhar e colaborar com a equipa de auditoria em todas as fases dos trabalhos, estabelecer e manter relações de trabalho eficazes diretamente com os clientes e garantir um serviço de excelência.
Além disso, será responsável por contribuir para o desenvolvimento técnico da equipa, partilhando conhecimento e promovendo boas práticas.
Responsabilidades:
* Auxiliar proativamente na gestão de um portefólio diversificado de clientes;
* Acompanhar e colaborar com a equipa de auditoria em todas as fases dos trabalhos;
* Estabelecer e manter relações de trabalho eficazes diretamente com os clientes;
* Contribuir para o desenvolvimento técnico da equipa;
Requisitos:
* Entre 1 a 3 anos de experiência profissional em auditoria financeira (ou, em alternativa, um mínimo de 3 anos de experiência profissional em contabilidade);
* Formação superior em Auditoria, Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou áreas similares;
* Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel;
* Elevado sentido de responsabilidade, compromisso e atenção ao detalhe;
* Capacidade crítica e analítica;
* Espírito positivo, dinâmico e proativo;
* Gosto pelo contacto com o cliente e facilidade em lidar com diferentes interlocutores;
* Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Conhecimentos técnicos:
* Microsoft Office;
* Excel;