Assistente de Contact Center
Local: Évora O que temos para oferecer:
- Formação abrangente e remunerada de preparação para as funções e facilitar na integração
- Contrato de trabalho
- VB Subsídio diário de refeição Incentivos Comerciais Benefícios
- Integrar uma empresa inclusiva e em franco crescimento
- Uma carreira estimulante com espaço para crescimento pessoal e profissional.
Funções:
- Contacto com clientes da companhia para esclarecimento de dúvidas no âmbito da contratação de produtos
- Apresentação de serviços e soluções
- Execução de operações e tarefas de BackOffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center
- Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Requisitos:
- Habilitações mínimas 12o ano de escolaridade
- Nível nativo de português (obrigatório)
- Domínio de outras línguas (valorizado)
- Experiência profissional na área de Contact Center (preferencial)
- Gosto/interesse por área comercial
- Domínio informático
- Boas competências de comunicação, argumentação e persuasão
- Compromisso e competências interpessoais.
Horários:
- Full-time de 2a a 6a feira
- Disponibilidade entre as 09h00 e as 20h00 (8h por dia | 40h por semana).