Detalhe da Oferta:
Funções
• Acompanhar os padrões de qualidade nos fornecedores
• Acompanhar auditorias cliente
• Ajudar no desenvolvimento de novos produtos na perspetiva de análise da qualidade
• Coordenar o desenvolvimento, implementação, atualização e melhoria do Sistema Integrado de Gestão de Qualidade e Ambiente;
• Definir e apoiar na identificação os Objetivos, Metas, Indicadores e Programa de Gestão da Qualidade em colaboração com a Gestão de Topo e com as restantes Direções
• Acompanhar e avaliar ações de melhoria, corretivas e preventivas e identificar situações de não conformidade;
• Garantir que os produtos vão ao encontro das expetativas dos clientes com base nos objetivos da empresa
• Elaborar os relatórios obrigatórios e preparação de auditorias;
• Comunicar internamente e de modo eficaz toda a informação relativa à gestão dos aspetos ambientais;
Requisitos:
• Licenciatura em engenharia ou em áreas relevantes será valorizado
• Conhecimento de procedimentos e normas ambientais, Qualidade e Sustentabilidade;
• Inglês fluente;
• Experiência mínima em indústria: 3 a 5 anos.
O que procuramos nos potenciais candidatos/as:
• Responsabilidade e Autonomia.
• Pontualidade e assiduidade;
• Organização.
• Facilidade de comunicação.
• Dinamismo e Proatividade.
• Espírito de equipa.
O que temos para si:
• Remuneração compatível com a exigência da função;
• Formação inicial e contínua;
• Regalias em vigor na empresa.
Se te identificas neste desafio, envie-nos o seu CV para
Mostrar Email > < Mostrar Email