Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para o cargo de Técnico de Suporte.
Perfil do Candidato
* Selecção como Técnico de Suporte;
* Possuir 12º ano ou Licenciatura em Informática ou áreas similares;
* Experiência profissional em funções de Helpdesk (assistência técnica ao utilizador);
* Conhecimentos em ferramentas de ticketing e CMDB;
* Fluência oral e escrita em português e inglês, com elevada capacidade de comunicação;
Requisitos e Competências
* Autoria, proatividade e boa capacidade de análise;
* Forte componente de orientação para o cliente;
* Selecção com base na experiência em redes e protocolos de rede, resolução de problemas em PCs/Laptops/Tablets, VPN, etc;
* Trabalhar em equipe, com gosto e capacidade de trabalhar sob pressão;
Vantagens do Emprego
* Boa oportunidade de carreira e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
Ocupar uma posição estratégica dentro da organização e contribuir para a sua crescente!
Desenvolver conhecimentos e habilidades para ajudar na evolução da empresa é essencial. Se você está à procura de uma nova aventura, envie seu currículo para nós!