***Só se aceitam candidatos com disponibilidade para reunião presencial na Área da Grande Lisboa.***
Acredita
que merece
mais
?
Mais
tempo
, mais
dinheiro
, mais
reconhecimento
?
Se acredita em si e nas suas competências, venha falar connosco. O
1º passo
para a mudança tem que ser seu.
Se está pronto para abraçar uma carreira emocionante, altamente compensatória e onde define os seus próprios horários, temos a oportunidade ideal para si
Quem Somos:
A
EasyGest
é a maior empresa de Mediação Imobiliária com uma marca própria e 100% Nacional. Com uma gestão centralizada e um percurso mais focado no negócio e no serviço ao cliente (interno e externo) focamos os nossos serviços na satisfação do cliente e na melhoria continua para termos um serviço de excelência.
Descrição da Função:
Procuramos pessoas determinadas em fazer acontecer, focadas nos objetivos e com espírito de equipa, para se juntarem a nós. Nesta função, terá a liberdade de gerir o seu próprio tempo e a sua carteira de clientes enquanto trabalha num dos mercados mais dinâmicos e lucrativos, ao mesmo tempo que tem todo o apoio na área processual, jurídica, back-office, marketing, formação continua e acompanhamento personalizado, entre outros serviços.
Responsabilidades:
* Explorar e cultivar relacionamentos com possíveis clientes;
* Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências;
* Angariar, promover e comercializar imóveis;
* Aconselhar clientes sobre valores, serviços e negociação;
* Acompanhar o processo de compra e venda até ao fecho do negócio, tendo todo o apoio de advogado especializado;
* Manter-se atualizado sobre o mercado imobiliário.
Requisitos:
* Paixão por pessoas.
* Habilidades de comunicação e negociação.
* Resiliência e capacidade de autogestão.
* Disponibilidade para aprender e adaptar-se às mudanças do mercado.
* Conhecimentos de línguas será valorizado.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório)
Oferecemos:
* Duplo
Sistema
Comissional
;
* Comissões atraentes e ilimitadas;
* Cross-selling
com outras áreas da Easy Gest.
* Formação inicial e contínua.
* Acompanhamento
contínuo.
* Suporte administrativo, processual, jurídico e tecnológico.
* Um
Call Center
a trabalhar para si;
* Departamento de
Marketing
para desenvolver as suas ideias;
* Liberdade
de horário.
* Progressão de
Carreira
definida.
* Um ambiente de trabalho
colaborativo
e
apaixonante
.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza as pessoas, a criatividade e a excelência.
Se está pronto para percorrer o seu próprio caminho na área imobiliária e ganhar o que merece, entre em contato comigo hoje mesmo
Responda a esta vaga e vamos falar sobre esta emocionante oportunidade ou envie email para