A tua Missão:
Planear e coordenar as atividades das Equipas de Distribuição e de Armazém, conduzindo as operações da forma mais eficiente, de acordo com as regras definidas e normativos de Qualidade, Segurança e Ambiente, de modo a satisfazer as necessidades do mercado e a garantir a conformidade dos produtos e o seu devido acondicionamento tanto a nível de arrumação no armazém como no transporte para o mercado.
A quem vais reportar: Coordenador Distribuição e de Armazém
Localização: Algoz
As tuas Responsabilidades:
• Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém;
• Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos;
• Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
• Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
• Assegurar o nível de serviço das entregas;
• Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
• Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
• Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante;
• Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.
Queremos que tragas:
• 12º ano de Escolaridade ou Licenciatura em Logistica ou área relevante (preferencial);
• Experiência de 2 a 3 anos em logística;
• Experiência em gestão de equipas (obrigatório);
• Boa capacidade de comunicação;
• Capacidade de gestão de stakeholders;
• Ser detentor de documentos legais necessários para a prestação de trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator de exclusão).